Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Programa É ROCK 2011.03.26

Amigos de plantão. Hoje foi disponibilizado o programa É ROCK do dia 26/03/2011 no blog. Este programa apresento como especial para mim, pois contou com minha humilde participação em um bloco entre os apresentadores Parffit Jim Balsanelli, Marcelo Rizzatti, Rubens Herbst e o Luthier Carlos Polvani.

Nesta noite, apresentei 3 velharias muito legais e pouco ouvidos em rádios da banda canadense RUSH: - Circunstances (do disco hemisferes de 1978) A Farewell to Kings (1977) e Need Some Love (do primeiro disco da banda intitulado RUSH de 1974).

Para quem ainda não sabe (para os amigos de fora de Joinville), o programa É ROCK, é transmitido pela rádio UDESC de Joinville e tem sido um referencial para os roqueiros de plantão, pois seus apresentadores, têm sido formadores de opiniões aos ouvintes, pois apresentam os diversos nomes e estilos do mundo do ROCK.

Outro diferencial do programa, é a preocupação de sempre trazer os trabalhos regionais para serem conhecidos.

Além do mais, é o único programa que eu conheço que presenteia aos ouvintes uma guitarra do LuthierPolvani !

Para participar, basta responder a pergunta nos comentários no BLOG do programa (clique aqui) ou enviando email para erockjoinville@gmail.com. O autor da resposta mais criativa ganhará uma guitarra fabricada por este grande Luthier.

Para os que não puderam ouvir o programa, poderão ouvir diretamente do BLOG do programa, clicando aqui.

Aos amigos Parffit, Marcelo, Rubens e Polvani, deixo aqui meu agradecimento pelo belo e divertido momento que me proporcionarame fica meu parabéns pelo belo trabalho que realizam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...