Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Reunidos pela música

Neste ultimo sábado, os nossos amigos André, Denise, Henry e Michele, estiveram em minha casa para uma deliciosa sessão de música.

Esse grupo, dirige um grupo de jovens chamado JOD na comunidade Perpétuo Socorro no bairro Costa e Silva aqui de Joinville, porém, são MUITO pra frente, e se caracterizam muito por quererem sempre conheçer novidades.

E isto, eu sempre admiro nas pessoas !! (Graças a isso, foi muito fácil ser amigo deles !!)

Um dos objetivos da nossa confraternização, era poder conhecer um pouco mais sobre as tantas bandas e sons que nosso mundão oferece, mas claro, sempre dentro da linha do "excelente". Digo isso, pois parece que está cada vez mais fácil fazer grande sucesso com qualquer coisa que emita sons.

Bem ... sugeri e apresentei pra galera, um show magnífico, chamado SECRET WORLD LIVE de PETER GABRIEL (que já comentei muito rapidamente no post de Paula Cole, que foi bem mais que back voice deste show.

Secret World, aconteceu em 1981 na Itália, e se carateriza com os contrastes entre as apresentações teatrais comuns de Peter Gabriel e a impressionante composição dos músicos.

Secret World foi oficialmente o segundo álbum ao vivo de Peter Gabriel.

Entra as tantas músicas, destaco (e aconselho a ouvirem) as músicas Come Talk to Me, a famosa Shaking the Tree, Blood of Eden, Don´t Give Up e In Your Eyes. É sensacional !

Depois disso, demos uma rápida passada por Janis Joplin, já que falávamos de grandes cantoras e esta, o pessoal ainda não conhecia muito, mas foi muito rápido, pois como costumo dizer, para quem não está acostumado, ela assusta ! HAhahahahahaha

E depois, atendendo a pedidos (ehehe, como o André queria ouvir Blues, e o Henry, Eric Clapton, juntei as duas coisas e pincelamos Crossrods 2007.

Neste, relembramos a recente perda no blues do guitarrista Hubert Sumlim, onde neste festival, se apresentou do lado de B.B.King e no final com Budy Guy.

Realmente, uma pena.

Bem... Sobre o encontro, fiquei devendo uma foto do pessoal para postar aqui, porém, ficou-se a promessa de um novo encontro em breve, e neste dia, não deixarei passar.

Ficam aí, as dicas !!

Logo teremos mais novidades por aqui.

Até lá !

Um comentário:

  1. Olá Vander!!

    Verdade estava muito bom o som em sua casa!
    As conversas também estavam bem agradáveis!!
    Vamos repetir sim!!

    Um grande abraço!

    Denise e André.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...