Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

YES Live at Montraux - 2003

Tenho aprendido uma lição, que ensino a quem eu puder: Qualquer DVD que leve o título LIVE AT MONTREAUX, é no mínimo magnifico !

O Festival de Jazz de Montreux é o mais conhecido festival de música da Suíça, e eu arriscaria, o maior e mais importante festival de música do mundo (pois hoje, já não se concetra mais somente apresentações de JAZZ ) !
Tem lugar anualmente durante o início do mês de julho em Montreux às margens do Lago Léman.

A primeira edição deste festival, foi em 1967 (um mês depois, eu nasci... Vai ver é por isso que, o festival é tão bom ! Ehehehe).

Neste festival, rola somente os melhores, mas parece incrível, pois, quando vemos uma banda (que sabemos que é bom) no Montreaux Jazz Festival, há sempre a presença da superação !

Hoje assisti o show da banda inglesa YES neste festival, realizado em 2003 e mais uma vêz esta minha impressão vem à tona. A banda YES é um fenômeno a parte ! Mas neste DVD, é impossível não vibrar com vários momentos. Se superaram, realmente !

Segue um dos momentos que gostei, mas vale a pena conferir todo este show !



É isso ai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...