Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2011

Dias dos pais recheado de boa musica...

Pois é amigos...

Após 1  mês sem postar novidades, estou de volta com um dia dos pais recheado de coisas boas !

Primeiro, pelo toca-discos que consegui com o grande amigo Alexandre.

Um baita POLYVOX legal com um som excepcional !

Então, nem preciso dizer como foi bacana abrir minha caixa de discos vinil que estavam guardados há 12 anos ! Só que... bem... Isso já faz algum tempo que aconteceu e não tem nada haver com o dia dos pais. E pra dizer a verdade, o sentimento foi uma mistura entre NATAL e  descoberta de uma CAPSULA DO TEMPO ! HAhahahahaha

MAS...

Nesta sexta-feira ganhei de meus filhos 2 "novos" discos em vinil:

Sinead O´connor: I do not want what I haven´t got.

Esta cantora irlandesa sempre me chamou a atenção por sua voz inconfundível e "gênio problemático".
Este disco de 1990, onde tem o seu mais famoso hit "Nothing Compares 2U", possui na minha humilde opinião, suas melhores composições e mostra exatamente seu estilo próprio. Dentre outros trabalhos que já ouvi (e tenho), em nenhum me encantou tanto quanto este trabalho.

Dela, ainda tenho um vídeo de encontros entre amigos de Bob Dylan no Magic Square Garden, onde Sinead ao entrar no palco foi fortemente vaiada por todos por ter (duas semanas antes, em sua apresentação num programa chamado Saturday Nigth Live, rasgou uma foto do papa João Paulo II)...

Uma cena forte de se ver e nada agradável.

O outro disco é de um grande compositor chamado Neil Dimond.

O disco I´m Glad You´re Here With Me Tonigth de 1979, engana pela aparência.

Neil Dimond sempre foi um compositor exemplo, onde escreveu musicas para muitas bandas de rock dos anos 60 e 70, como por exemplo, THE MONKEES, THE BAND, BEACH BOYS entre muitos outros (leia o artigo que escrevi sobre isso clicando aqui) e neste disco, além de seu hit God Only Knows imortalizado pelos BEACH BOYS e presença obrigatória das festinhas anos 60, 70 e 80, possui uma orquestração impressionante e gostosa de se ouvir.

Depois foi a rápida visita de grande amigo Alexandre, trazendo em mãos o CD autógrafado de parte do pessoal da banda SYMMETRYA, que já ganhou destaque até sem site japonês (http://f59.aaa.livedoor.jp/~steelbed/000metal/07%20july%20minor%202.htm) e já fizeram abertura de muitos shows grandes pelo brasil.

Este grande amigo (e irmão, como todos de sua familia) tem realizado trabalhos muito legais e estamos sempre na torcida pelo BOOOM de sua carreira na musica ! Ele toca muito !!! Fiquem de olho.

Como não ficar feliz depois de tudo isso ?? Ehehehehehe

Por hora é isso... Mas vem mais por aí ! Afinal, tenho discos que há 12 anos não ouço !!!

Haja assunto !!!

Até breve pessoal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...