Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A volta do Symmetrya


Chega ser vergonhoso para mim, mas é a primeira vêz, que falo sobre a banda Symmetrya, no qual meu velho amigo Alexandre Lamim faz parte.


A banda, voltada mais para o Heavy Metal, teve seu primeiro disco gravado em 2006 (capa ao lado, e no qual, vale dizer, tenho autografado), teve um encarte muito luxuoso, com as letras das musicas e toda descrição técnica do CD.


É o tipo da coisa que dá prazer quando compramos um CD, pois temos a oportunidade não apenas de ouvir mas também de poder ver e tocar. Digo isso, porque, os últimos 3 DVD´s de bandas internacionais que comprei, 2 deles nem encartes tinham, e é realmente frustrante !


A banda Symmtrya, está sempre marcando presença aqui em SC em abertura de shows, festivais e também fora de SC.


A banda catarinense, está confirmada no cast da sexta edição do "Otacílio Rock Festival" onde apresentará uma nova formação que conta com Jurandir Jr. (vocais), Alexandre Lamim (promovido para guitarras, pois antes ele era o baixista - Ehehehe), Jacson (baixo), Marcos Vinicius (bateria) e Milton Maia (teclados). 


"Na ocasião serão tocadas duas faixas do seu novo álbum que será lançado no segundo semestre desse ano.


O evento, que é realizado todos os anos na cidade de Otacílio Costa/SC, irá ocorrer nos dias 4 e 5 de fevereiro no Parque Cambara (Rodovia SC 425 – Otacílio Costa/SC) e contará com a presença de outros grandes nomes do Rock e Metal nacional, como Motorocker, Claustrofobia, Woslom e muitas outras, totalizando 20 bandas no cast."


Fonte: Symmetrya: Apresentação no Otacílio Rock Festival 2012 - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_843/147115-symmetrya.html#ixzz1lB9d6u8g

Ao querido amigo Lamim e toda banda, fica aqui nossa (eu e minha familia) singela homenagem e toda nossa torcida pelo sucesso deste mais novo trabalho.

Obviamente, vou querer o novo CD autografado ! Ehehehehehe

Bem... Como não podia deixar de ser, seguem de ante-mão, dois novos vídeos do novo trabalho da banda.



Agora esperar o novo CD para engordar minha coleção !!

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...