Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Grandes shows à vista

Já ví que este ano vai ser bom a coisa...

Depois de 15 anos de seu último show no pais, Marillion retorna com shows que farão parte da sua "World Tour 2012".
Banda que vem com seu rock progressivo, por conta de seu trabalho bem característico, seus vocalistas performáticos e de métodos não tradicionais para incentivo de gravação e divulgação dos álbuns (é uma das primeiras bandas a ter seus álbuns financiados por fãs, sem ligação alguma com gravadoras).
Os ingressos para os shows que o Marillion vai fazer no Brasil, mais especificamente em São Paulo, em Outubro já estão sendo vendidos através DESSE LINK, até o dia 05 de Março a venda é exclusiva para clientes HSBC só então a venda será completamente liberada. Os pontos de venda oficiais para os shows do Rio De Janeiro e Porto Alegre ainda não foram anunciados. 

Mas o que está bombando no momento é a vinda do Sir. Paul McCartney para Florianópolis agora em Abril.

O Grupo RBS (a Rede Globo daqui !) confirmou que o músico britânico Paul McCartney realizará um show no próximo dia 25 de abril em Florianópolis, como parte de sua nova turnê On The Run.

O ex-beatle, que no ano passado levou ao delírio o público brasileiro em dois shows no Rio de Janeiro, cantará no estádio da Ressacada, naquela que será sua primeira apresentação em Santa Catarina, segundo o comunicado da produtora.

Tudo isto sem contar com vindas imperdíveis (que perdi) como Bob Dylan, Joe Cocker, Roger Waters, Buddy Guy, Roxxete... Afe ! É muita coisa !!

Estou de olho neste show do Paul McCartney...Vamos ver, vamos ver...

4 comentários:

  1. Vai logo para a fila, senão vai perder...

    Pedro (TAN, ainda...).

    ResponderExcluir
  2. Até queria ir no Paul, mas tá muito caro!! Ainda mais com os gastos do Roger Waters e do Lollapalooza euheuh, acho que vou esperar um próximo show do Macca em SP mesmo...

    Abraço Vander!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alexandre...

      Penso que mais uma vêz irei "pular" este show.

      Realmente muito caro, e como nunca estou só (a familia quer ir junto) então não vai ninguém ! Huauhauhauhaa

      Até porque, vou concentrar forças para tentar conseguir um camarote para mim e minan familia na proxima vinda do RUSH. Como em maio eles devem lançar novo disco, iniciam nova turnê e creio que logo estarão por aqui novamente, e desta vêz, não quero perder !!

      De repente, encaro este show do Marillion ... Além de mais barato a banda é muito bacana !!! Vamos ver como irão soprar os ventos.

      E que tal foi o show do Roger Waters ? Dizem que foi fantástico, né ?

      Grande abraço e mantém contato !!

      Vander

      Excluir
    2. Foi espetacular, o som era quadrifônico, parecia que o helicoptero ou o avião passavam por cima da nossa cabeça, as projeções e o conteúdo delas são excelentes e o Waters até que tava simpático! no final do show o público cantou tão alto "ole ole ole ole Roger Roger" que ele ficou até meio emocionado e o pessoal que canta em Outside the wall cantou junto com a multidão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...