Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

Novos (velhos) discos na coleção





Não dá pra negar ! Foi uma páscoa gorda !!!

Meus amigos Paulo e Kátia resolveram me presentear  com vários discos em vinil que foram realmente surpreendentes ! Todos em excelente estado, com cara de novos, mesmo !


E claro que eu não poderia deixar de dedicar meus agradecimentos neste meu pequeno mundo chamado "meu blog !".

As surpresas foram extensas, partindo de 5 discos de BON JOVI, incluindo um disco de edição limitada  e comemorativa  montada especialmente para o mercado brasileiro em 1989. Acabou se tornando um disco raro no fim das contas.
A Katia me intimou a dividir o dinheiro com ela caso eu ficasse rico, mas devo registrar que não será o caso já que gostei de todos ! Eheheheheeh




 álbum Duplo recheado das clássicas do Sir. Paul McCartney, também veio no pacote.


A outra surpresa, são mais dois discos do U2 para minha pequena coleção, formando agora, o que considero os 4 melhores álbuns da banda.









Já o Pet Shop Boys e Fine Young Canibals, não curti muitas coisas no passado, mas apenas algumas poucas. Mas também, confesso que nunca procurei muito saber um poucos mais sobre eles... Acho que chegou o momento.



Mas o que dizer de Cyndi Lauper ? Apesar da linha mais POP, ela está entre a minha vasta lista de cantoras internacionais favoritas, como Kate Bush e mais recentemente Paula Cole, fui presenteado com belas 

canções como CGANGE OF HEART, TRUE COLORS, CALM INSIDE THE STORM, WAT´S GOING ON, IKO IKO,I DROVE ALL NIGTH, DANCING WITH A STRANGER... Putz ! Vamos resumir vai ! Tudo de bom !!! Ehehehehehehe












Neste pacotão de ovo de páscoa, vieram dois temas de filmes muito legais.
O mais famoso deles é FLASHDANCE com canções como FLASH DANCE ... WHAT A FEELING, LADY, LADY, LADY e MANIAC e o segundo disco, tema do filt RUAS DE FOGO com sons muito legais como NOWHERE AFAT e TONIGTHS IS WHAT IR MEANS TO BE YOUG do FIRE INC. (que havia ANOS que eu não ouvia ! Muito legal !!!)

Mas o melhor do brega chique também está presente no pacotão ! Rs ! 

Rod Stwart apesar de ter se pendido por completo para o lado das canções ultra-românticas (quase estilo Roberto Carlos), não dá para deixar de lado toda a contribuição que este maluco deu à World Music e também para o Rock´n Roll. Neste vinil, posso dizer sem peso na consciência, que foi reunido de verdade, o melhor dele. Um disco realmente delicioso de se ouvir coma família e amigos !

E para fechar este posto, 3 vinis de duas bandas de Rock nacional que considero no mínimo sensacionais, que dispensam meus comentários:

Ira ! - Vivendo e Não Aprendendo (aliás, já virou meu lema de vida isso ! Ehehehehe) e ainda Legião Urbana: 4 estações (considerado por muitos o melhor disco da banda - conheço gente que vai me incomodar por causa desse disco !) e Legião Urbana de 1984 (Este veio com assinatura de um certo Paulo. H. Mahl lá... Mas vou relevar !).



 

Além disso, vieram 5 MADONAS que tratei em converter em um disco raro de 1978 do FOCUS, mas este vou escrever em meu próximo POST dando uma maior atenção (merecida aliás) que a banda merece.

Chega né ?

Só registrar aqui um grande abraço e agradecimento a estes amigos, que não só lembraram, mas sei que reconhecem o carinho e cuidado que tenho com estes artigos !

Até à próxima galera !!!

Um comentário:

  1. CURTAM AI http://www.facebook.com/DiscosEfitas?ref=hl TODOS QUE QUEREM VENDER TROCAR DISCO E FITAS.
    #VLW E #RT

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...