Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Instrumental Brazuka

Há algum tempo atrás, meu amigo Parffit, me convidou a assistir no SESC daqui de Joinville o grupo BRASIL PAPAYA.
Mediante aos fortes argumentos, aceitei o convite e fui em compania de minha familia conheçer o trabalho desta banda de Florianópolis.

Realmente, fiquei bastante contente com o que vi: Um Rock instrumental de muito boa qualidade e de composições próprias.

Mostraram sempre muita simpatia com o pequeno público presente (que infelizmente, normalmente ocorrem pela má divulgação e pela resistência do povo em conhecer o novo) e com muita simplicidade, deram um verdadeiro show de técnicas e requintes.
Graças a este amigo, estive no lugar certo e na hora certa, e com isso, adquiri o CD ESPERANZA (foto da capa ao lado) e com a oportunidade, pude receber o autógrafo de cada membro, e poder conversar um pouco com cada um deles.

A banda é formada por José João "Baba Jr" no baixo, Alex Paulista na bateria e os irmãos (fundadores da banda) Eduardo Pimentel e Renato Pimental nas guitarras e violão.
Foi fundado em Florianópolis em 1993 e têm como característica muita ousadia e riqueza nos acordes com bastante mistura os estilos do Rock, mas sempre com boas pitadas da nossa musica brasileira.

Espero que esta galera, ganhe maior evidência nacional, pois sem duvidas, mereçem.

Conheça mais sobre a banda clicando aqui. Vale a pena !

Valeu a dica, Parffit !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...