Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Marillion II - A Piss-Up in a Brewery

Sei que é muito "em cima" de meu ultimo posto sobre a banda. Eu realmente gostaria de ter adicionado mais esta experiência ao meu post do Marillion, porém, se eu fizesse isso, sei que muitos não iriam ver, e achei este DVD relevante demais para não ser visto.

Foi sem duvida o DVD mais legal que assisti até agora da banda (assisti outros desde meu post sobre a banda até aqui, mas sinceramente, irrelevantes de comentários) !

Já começa legal pelo nome: "PISS-UP" é uma gíria britânica para uma sessão de bebedeiras, e Brewery é cervejaria.



"A Piss-Up in a Brewery" é um semi-acústico da banda e foi gravado em foi gravado no dia 17 de novembro de 2000 o Bass Museum, Burton-on-Trent (Inglaterra), mas o DVD foi lançado somente dois anos mais tarde, e sua aquisição até então poderia ser feito somente via internet.


A coloração das imagens deste DVD já é algo curioso. Acredito que por causa do tipo de iluminação (em local fechado) a imagem é muito nítida mas de uma coloração um pouco diferente... Avermelhado eu diria.

Neste show, a banda se apresentou de forma muito próxima e elegante ao publico, e cantaram as musicas mais tranquilas da banda (e na minha opinião, as melhores da fase Steave Hogarth).

Eu particularmente, gosto muito de ver shows assim, pois mostra de forma muito clara a competência da banda, pois não há espaço para "firulas" e os componentes precisam colocar todo o talento  "à tona".

Entre as músicas, Hougart enriquecia o momento com algumas histórias  da banda com um inglês só pra britânico entender mesmo... Ou seja, pelo meno para mim, muito difícil de entender alguma coisa... E pra ajudar assisti sem legenda... Bem... Deixa isso pra lá ! Eheheheh

Confesso que tive o prazer de rodar este DVD em bom som, saboreando uma Stella Artrois com minha esposa e a receita deu muito certo !! :)

Não deixem de conhecer !!!

Até breve !

Um comentário:

  1. Esse dvd do Marillion é um dos mais fabulosos que assisti. Tanto o cd é muito bom. A performance da banda é muito boa e as músicas escolhidas a dedo, enfim uma obra prima.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...